O mercado imobiliário é composto por diferentes componentes

Por um lado, o bem que é ofertado , que neste caso se refere ao imóvel ou imóvel para venda ou arrendamento, e a procura, à pessoa singular ou coletiva que pretenda adquirir ou arrendar o imóvel. Nesse caso, o agente deve estar preparado para assessorar e trabalhar tanto do lado comprador quanto do lado vendedor. Por outro lado, você deve cuidar da busca de imóveis, bem como de potenciais compradores ou inquilinos . Para atrair clientes, você pode colocar anúncios na mídia gráfica, em revistas especializadas, em jornais, internet, classificados, ofertas de visitas para a imobiliária. Impulsionada pelo crédito imobiliário, as operações imobiliárias aumentam – Tenha em mente que esta é uma atividade de vendas e, como todas as vendas, é um jogo de números, o que significa que quanto mais você conversar com as pessoas, maior a probabilidade de fechar um negócio. ” Para atrair clientes, o ideal é levar efetivamente em conta o que eles estão procurando, pois em muitos casos acontece que os clientes em potencial recebem qualquer coisa sem levar em conta o que estão procurando, dessa forma não aumentam as chances de venda, mas de alienar o cliente em potencial. Por exemplo, se alguém está procurando um apartamento de três quartos, não devemos levá-lo para ver uma casa de um quarto, porque claramente não é o que está procurando. Há quem acredite que mostrar tudo aumenta as chances de venda e não é bem assim. Mostrar tudo desperdiça o tempo do cliente e a confiança que ele depositou no agente. Apolar casas a venda em campo largo