Aplicativo Caixa Trabalhador 2020: Baixar App, Consultar PIS

A fim de poupar o tempo dos seus usuários, a rede bancária da Caixa lançou o aplicativo Caixa Trabalhador 2020 que reúne uma série de funções. Todas elas voltadas a concessão de programas e benefícios do governo. O acesso ao aplicativo Caixa Trabalhador 2020 depende da inserção de dados pessoais para que o sistema reconheça o usuário.

Aplicativo Caixa Trabalhador 2020

Aplicativo Caixa Trabalhador 2020

Aplicativo Caixa Trabalhador 2020

Criado pela própria rede bancária, o aplicativo Caixa Trabalhador foi desenvolvido para atender os trabalhadores que recebem benefícios do governo. Reunindo serviços que poupam o tempo das agências, e dos usuários.

O sistema está disponível para qualquer aparelho smarth, isso é, que se conecte com a internet e possua lojas de aplicativos. Como a App Store e Play Store, das configurações operacionais em IOS e Android.

Aplicativo Caixa Trabalhador

O aplicativo costuma ser baixado em celulares e tablets, e facilita o acesso a informações importantes sobre a conta do trabalhador. Com históricos e registros que ajudam no acompanhamento do benefício.

Dedicado, principalmente, aos que por direito recebem auxílio salarial de programas como:

  • PIS (abono salarial);
  • Seguro Desemprego;
  • FGTS.

Funções do App Caixa Trabalhador 2020

As funções do App Caixa Trabalhador 2020 estão voltadas principalmente à consulta, e supervisão dos dados disponíveis na conta. Ideal para quem não tem tempo de comparecer até um caixa eletrônico.

Os serviços são totalmente gratuitos e se atualizam a cada nova mudança no benefício do trabalhador. A praticidade é exatamente um dos grandes diferenciais no sistema, assim como a comodidade de não precisar sair de casa para ter acesso as informações.

Dentre as funções, estão:

  • Informações sobre cotas do PIS;
  • Consulta Saldo FGTS 2020;
  • Extrato PIS 2020;
  • Calendário das cota do PIS;
  • Educação financeira – com orientações sobre poupança, aplicações e investimentos;
  • Assistente virtual – plataforma com perguntas e respostas práticas;
  • Agências mais próximas ao endereço do usuário.

Como baixar o App Caixa Trabalhador

A adesão ao software é totalmente gratuita, e dedicada principalmente aos que utilizam os serviços de benefícios e programas da Caixa. Caso não saiba como baixar o App Caixa Trabalhador 2020 siga as orientações a seguir.

  • Acesse a loja de aplicativos do seu celular, App Store ou Play Store e digite na lupa “Caixa Trabalhador”;
  • Quando encontrar o aplicativo, clique no ícone para baixar o sistema. Poder ser representado por uma nuvem, flecha ou escrito “Instalar”;
  • Após a conclusão do download, insira seus dados e comece a usar o App.

No primeiro login será preciso informar número de NIS. O NIS fica disponível no Cartão Cidadão, e na primeira página da Carteira de Trabalho.

O acesso no site da Caixa, solicita uma senha, que também pode ser pedida no sistema para smartphone. Esta é criada no primeiro login, informando primeiro a identificação do trabalhador.


Consultar PIS no Aplicativo Caixa Trabalhador 2020

Por conta das vantajosas funções disponível no software, as pessoas têm aderido cada vez mais ao aplicativo. Para verificação de saldo, histórico de pagamentos e comprovantes em geral.

Uma das opções mais buscadas é para consultar PIS no aplicativo Caixa Trabalhador 2020. O abono é pago uma vez ao ano, com início do calendário em julho e término em março do ano seguinte.

O acesso permite verificar se a quantia foi creditada, e qual o saldo positivo. Aprenda como fazer a consulta do PIS 2020:

  • Abra o App e informe o número de NIS ou CPF;

Consultar PIS no Aplicativo Caixa Trabalhador 2020

  • Seleciona a opção “Consultas” e depois escolha a opção que deseja verificar, clicando sobre ela;

  • Novamente, escolha qual dessas opções deseja ter acesso. Clique sobre a alternativa desejada.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Aplicativo Caixa Trabalhador 2020: Baixar App, Consultar PIS

Adicionar Comentário